.

Mario & Sonic no Brasil.

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games



A Nintendo acaba de anunciar um dos games de esporte oficiais da olimpíada do Rio 2016. Trata-se de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games.

O game oferece uma série de esportes olímpicos como futebol, vôlei de praia, rugby e golfe. Mas é claro que não é só isso. A turma toda dos heróis poderá participar de provas de atletismo, ginástica olímpica e muito mais.

O anúncio foi feito durante uma pequena conferência da Nintendo. A empresa confirmou a presença de eventos olímpicos tradicionais, como 100 metros rasos, ginástica rítmica e tênis de mesa. Porém, há outras novidades: futebol, vôlei de praia, além de modalidades exclusivas pra cada console. O Nintendo Wii U receberá partidas de rugby, enquanto o Nintendo 3DS ficará com golf.
O elenco incluirá famosos personagens, tanto da turma do Mario quanto Sonic: Luigi, Peach, Daisy e Bowser do lado da Nintendo e Tails, Knuckles, Shadow e Eggman na Sega. Há ainda alguns novos competidores, como Birdo, Diddy Kong, Rouge, Jet e mais. O game chega para Nintendo Wii U e 3DS no final desse ano

Trailer

0 comentários: