.

TOP 5 - COISAS CHATAS NA ESCOLA



Bom Galera, sabemos que na escola existe de tudo um pouco, e eu tive a ideia de por algumas coisas de que muitas pessoas assim como eu odeia em colégio. 




1. As pessoas politicamente corretas

São aquelas pessoas que tão certas em tudo, que adoram criar regras e querem que todos siga aquilo, e não gosta de ser contrariado... Isso acontece muito em escola, aquele cara chato que não se agrade de nada e não aceita a opinião dos outros.


                           


 2. As aulas que não passam 


Nem toda aula vai ser emocionante e incrível. As vezes vem aquele professor (inclusive os eventuais) que vão na sala e passam algo que não tem nada a ver com o que você esta estudando, só pra te manter ocupado, ou quando exige que todos falem no debate, isso é chato, pois não é todos que gostam de estar falando, gosta mais de ouvir e acompanha na dele.


3.Emprestar material escolar

Porque a gente sabe que nunca volta, e se voltar não é a mesma coisa, o objeto está totalmente desgastado.




4. Fila da cantina

Sempre é enorme, e que parece que não anda. E pra piorar os funcionários são lentos. E se tiver sorte você encontra aquele menino com aquela catinga de inhaca, ou de bode. Além de vir aquele menino que fura fila. E se ele faltar a escola, tem quem faça esse trabalho, aquela amiguinha chamando a outra pra frente dela.


5. A cantina da escola

Parece que o colégio resolve contratar o pior cozinheiro do universo, pra ser dono da cantina. Sempre são crua e  mal temperado.  E os preços mudam de mês em mês.


                                

                                                    

Abraços

0 comentários: