.

Mulheres e seu “Sexto Sentido”.

                     
  "Certo dia parei para observar as mulheres e só pude concluir uma coisa: elas não são humanas. São espiãs. Espiãs de Deus, disfarçadas entre nós.”

                                                                                       Fernando Veríssimo






Todo mundo já deve ter ouvido falar no sexto sentido nas mulheres, mas afinal será que ele existe? Temos cinco sentidos 1-visão, 2-audição, 3-paladar, 4-gustação e 5-tato nosso 6° sentido dizem que seria a intuição o “sentir” algo. Temos uma intuição a todo instante, aquela que sabemos o que os nossos filhos querem nos dizer muito antes deles falarem alguma coisa, aquela onde o homem quer o termino do relacionamento ou até mesmo o estado e o animo de outra pessoa. Teorias de alguns cientistas, dizem que o sexto sentido das mulheres são mais apurados do que os homens, isso é devido a elas possuírem uma sensibilidade maior, então vocês homens não adianta contar suas mentirinhas (por mais bem contadas que elas sejam) ou tentar esconder aquele seu segredo, porque percebemos cada detalhe, lemos e interpretamos gestos e sinais corporais a todo instante. As mulheres sentem com certa frequência aquele “aperto no coração” seguido de determinadas situações, esse “aperto” seria simplesmente sinais de alerta enviados pelo cérebro, por informações que já estão armazenadas no subconsciente, ou seja, a intuição é uma capacidade do cérebro que envolve informações de dois lados: o esquerdo, que é racional e o direito que é emocional.
 Mas nem sempre é possível interpretar os avisos ao pé da letra, é importante prestar atenção a esta sensibilidade para não ter um futuro lamento pela “sua voz interior” pois isso pode mudar sua vida.
  E então pronta pra senti-la? 

Um comentário: